Livro compila discursos de Emmanoel Pereira na Presidência do TST e do CSJT


A atuação em oito meses de gestão do ministro Emmanoel Pereira à frente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) ganhou um registro histórico no livro “Discursos e Memórias: registros da Presidência do TST e do CSJT

Lançada nesta quinta-feira (13), a publicação traz um compilado dos discursos proferidos pelo ministro. “Busquei sintetizar, neste volume, a essência das emoções que me guiaram no cumprimento da missão abraçada em fevereiro de 2022”, diz. 

Segundo ele, trata-se de um “reflexo da constante ebulição de ideias, projetos e ações, diuturnamente renovados, no efervescente desejo de tornar possível a concretização do projeto de 2 anos na liderança do Judiciário Trabalhista em apenas 8 meses de mandato”.

O livro “Discursos e Memórias: registros da Presidência do TST e do CSJT” está disponível no site do TST e na Biblioteca Virtual da Justiça do Trabalho, a JusLaboris.

O ministro, que assumiu a Presidência do TST e do CSJT em fevereiro de 2022, deixou o cargo nesta quinta-feira em razão de aposentadoria compulsória.